Reflexões e declarações

Às vezes nos perguntamos qual a razão pra tanta tristeza ou pra tamanha felicidade. Antes eu não sabia. Mas foi prestando atenção nos acontecimentos que pude perceber. Que a tristeza se fazia todas às vezes em que eu olhava ao meu redor e via milhares de pessoas ao meu lado e eu me sentindo sozinha e que a felicidade se fez a partir do momento que passei a olhar a vida de outro ângulo. Que passei a olhar a vida através dos seus olhos. Aí que vi meus sorrisos a serem despertados por você, e que as lágrimas que corriam do meu rosto agora eram de felicidade. Por ter te reencontrado, por ter me reencontrado em você, por você existir, por ver meu mundo se encher de luz simplesmente porque você sorriu pra mim, me deu carinho mesmo que foi com palavras escritas, me sentir minhas energias serem recarregadas com sua presença e vi com tudo isso que a vida é simples assim, que mais uma vez ficou provado que a palavra ” amor” é simples de se escrever, mas muito poderosa de se sentir. (Enviado por Kelly Cristina)

Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não querer ouvir um “não”… Errar é humano… Perdoar é preciso… E correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação nossa. Viva… Ame…Pense… Erre… E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto… “Nada é pra vida toda”. (Enviado por Claudia)

Recordo daqueles momentos inesquecíveis que vivemos, momentos que nos deram alegrias, pena que isso tudo passou e não volta mais. Os momentos são passageiros, mas as lembranças são eternas. Momentos que passaram se tornaram apenas lembranças que ficarão guardadas em um lugar onde ninguém poderá tirar e hoje eu sei, TUDO tem um fim, mesmo aquilo que ser dizia ETERNO. (Enviado por Claudia)

Aprendi que nem todo escuro é medo, que nem todo abraço é forte que nem todo beijo é de coração, aprendi que nem todo sorriso é de felicidade e que nem todo choro é de tristeza, aprendi que nem todo amor é eterno mas que é o suficiente pra ser inesquecível. (Enviado por Claudia)

Em teu silêncio ouço minha voz pedindo aos gritos o seu amor. Maldito medo que igual a você me deu a razão. Com gosto te daria meu amor a vida inteira. Com gosto aceitaria viver e morrer ao seu lado.
(Enviado por Claudia)

Pensando bem em tudo que agente vê e vivencia e ouve e pensa não existe uma pessoa certa pra gente.
Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho, fala as coisa certas, faz as coisas certas, mas nem sempre agente ta precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.
Essa pessoa talvez te magoe mais depois vai te encher de mimos pedindo perdão.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo porque a vida não é certa. Nada aqui é certo o que é certo é que temos que viver cada momento (sendo ao lado da pessoa errada ou não).
O X da estória é que mesmo a pessoa sendo toda certinha e te dando tudo que você quer ela não vai ser aquela que pode te dar o AMOR certo.
Então nem sempre invista na pessoa certa e sim na errada porque podemos nos surpreender muito com ela. (Enviado por Nathalia)

As palavras raramente conseguem expressar o que o coração sente, mas vale calar-se do que dizer algo incompleto por isso calo-me e te ofereço todo o meu silencio e nele estará contido tudo o que certamente compreenderá. (Enviado por Nathy)

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para faze-lá doce. Dificuldades para faze-lá forte. Tristeza para faze-lá humana. E esperança suficiente para faze-lá feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. (Enviado por Thamara)

A partir de Hoje não mais lamentarei o dia de ontem. Ele está no passado e o passado nunca mudará. Só eu posso mudar se for essa minha escolha. A partir de Hoje não mais me preocuparei com o amanhã. O amanhã sempre estará lá esperando por mim para torná-lo o melhor possível. Mas não posso fazer o melhor pelo amanhã sem primeiro fazer o melhor Hoje. A partir de Hoje eu olharei no espelho e verei alguém valioso e merecedor do meu respeito e admiração e amor. Alguém com quem gosto de passar minhas horas e a quem conseguirei conhecer melhor. A partir de Hoje eu tratarei com carinho cada dia da minha vida. Eu valorizarei esse presente e o partilharei sem egoísmo com meus semelhantes. A partir de Hoje observarei a minha caminhada e superarei desgostos se houver tropeços. Eu enfrentarei desafios com coragem e determinação. Eu superarei barreiras que tentem impedir minha busca pelo crescimento e auto melhoramento. A partir de Hoje eu viverei a vida um dia de cada vez e dando um passo de cada vez. A partir de Hoje eu terei renovada Fé na raça humana, desprezarei o que de mal já aconteceu e passou. Eu acreditarei que há esperança de um brilhante futuro. A partir de hoje eu abrirei minha alma e meu coração. Darei boas vindas a novas experiências e gostarei de conhecer novas pessoas. Eu não pretenderei ser perfeita nem exigirei que os outros sejam, pois a perfeição absoluta não existe neste mundo. Eu aplaudirei as tentativas de fortalecimento do lado fraco da natureza humana. A partir de Hoje eu sou o responsável pela minha felicidade e não medirei esforços para manter-me feliz. Olharei as maravilhas da Natureza, escutarei minhas canções favoritas, terei um bichinho de estimação, tomarei reconfortantes banhos e encontrarei prazer nos mais variados e simples gestos. A partir de Hoje eu sempre aprenderei. (Enviado por Jéssica)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>