Mensagens

Se um dia você quiser chorar…me chame. Não prometo que te farei sorrir…Mas eu posso chorar com você. Se um dia você quiser fugir não hesite em me chamar…Não prometo que irei pedir pra você parar… mas eu posso fugir com você. Se um dia você não quiser dar ouvidos a ninguém, me chame…Eu prometo ficar bem quietinho. Mas se um dia você chamar e não receber resposta… venha depressa…talvez eu precise de você. (Enviado por Valéria Monducci)

Era uma vez um homem perfeito que conheceu uma mulher perfeita. Namoraram e um dia se casaram. Formavam um casal perfeito, numa noite de natal ia o casal perfeito por uma estrada deserta, quando viram alguém no acostamento pedindo ajuda, como eram pessoas perfeitas pararam para ajudar. Essa pessoa era nada mais nada menos do que Papai Noel, cujo trenó havia enguiçado. Não querendo deixar milhões de crianças decepcionadas, o casal perfeito se ofereceu para ajuda-lo a distribuir os presentes. O bom velhinho entrou no carro & la foram eles. Infelizmente o carro se envolveu em um acidente e somente um dos três ocupantes sobreviveu. Pergunta: quem foi o sobrevivente do tragico acidente? a mulher perfeita, o homem perfeito ou o papai Noel? Resposta: a mulher perfeita sobreviveu. na verdade, ela era a única personagem real dessa história. todo mundo sabe que papai Noel & homem perfeito não existem. (Enviado por Karol)

Só por você minha princesa, meu céu, minha lua, por ti sou capaz de agarrar o sol com a unha. Nunca se esqueça que te quero para sempre pois você é minha riqueza minha flor do oriente. Me perdoa se eu te fiz sofrer, se eu te fiz chorar, se fui o causador da tristeza em seu olhar. Mas quem sabe vai saber né?! A vida sempre quiz plantar em nossos corações histórias bem felizas com raízes de amor e gotas de felicidade. (Enviado por Thaynara)

Quando Você…Quando você estiver triste, com o coração cheio de mágoas, me procure. Se eu não puder ajudar, prometo que tomarei um bom porre com você e xingarei todos que te deixaram assim! Quando você estiver feliz e quiser comemorar, me procure. Se eu não puder ser aquela banda que você deseja que toque, posso fazer muito barulho, assobiando, gritando, cantando e batendo as tampas da panela! Quando você estiver pra baixo, me procure. Posso não conseguir levantar seu astral, mas prometo fazer de tudo para que você não caia ainda mais! Quando você estiver com medo de alguma coisa, me procure. Prometo que vou tirar um sarro da sua cara, vou me virar do avesso de tanto rir e você vai criar coragem na hora! Quando você quiser choramingar pelos cantos, me procure. Prometo contar muitas histórias horrorosas, uma pior que a outra e você vai acabar com essas frescurinhas no mesmo instante! (Enviado por Kelly Cristina)

Por que choras? Porque sofro! Por que sofres? Porque amo! Por que amas? Porque gosto de alguém! Ele sabe? Não sei! Por que não sabe? Porque não perguntei! Por que não perguntou? Porque tenho medo! Medo de que? De que ele não me ame! Quem é ele? Não posso dizer! Por que? Porque ele é você! (Enviado por Carol)

A cada tropeço, um recomeço;
A cada falha, uma tentativa;
A cada derrota, uma luta;
A cada barreira, uma experiência;
A cada desafio, uma aprendizagem;
A cada momento difícil, uma superação;
A cada sonho, uma esperança;
A cada objetivo, uma busca;
A cada busca, uma descoberta;
E a cada descoberta, uma nova razão para viver! (Enviado por Fabiana)

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim… do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai para seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar e conversar algumas bobagens…Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: “Quem são essas pessoas?” Diremos que eram nossos amigos e isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! (Enviado por Mayara Jacques)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>